Google tradutor

Ricardo Eletro

Carreta atropela casal em motocicleta na Avenida de Contorno


No final da manhã, deste sábado (24), um homem de prenome Jacó e uma mulher de prenome Rosimeire, que estavam montados na motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa JQR 2136 foram atropelados por uma carregada de placa LXO-8087, licença de Curitiba, conduzida pelo motorista Hamilton Oliveira da Costa. O acidente aconteceu, nas mediações do Motel Hollywood II, no cruzamento que liga o bairro Nova Esperança com a rua Tomé de Souza.
O motorista afirmou para reportagem que seguia no sentido norte para o sentido sul, ou seja, vinha de Petrolina (PE) e seguida para São Gonçalo dos Campos. “Estava numa velocidade razoável, já que eu descia uma ladeira e o motociclista transitava pelo acostamento no mesmo sentido que estava, derrepente ele atravesou na minha frente, imediatamente tirei o carro para outra pista, parta não passar por cima deles, mas, a carreta chegou triscar na motocicleta, projetando os mesmo para o meio da pista”.

Hamilton afirmou ainda que “por pouco, não acontecia uma tragédia, por que se estivesse vindo outro veiculo no sentido contrario, ou eu bateria no veiculo, ou passava por cima deles”.

Duas equipes do SAMU chegou ao local e socorreu os dois para o Hospital Geral Cleriston (HGCA) 
 
Polícia é Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário