Google tradutor

Ricardo Eletro

Criança de três anos é morta com golpes de facão pelo vizinho


A Polícia Civil do município de Ipirá registrou na noite de domingo (25) a morte de uma criança de 3 anos, assassinada com requintes de crueldade.

O corpo de Ediélia Santana de Souza, foi encontrado próximo da residência na Fazenda Laranjeiras, no bairro Nova Brasília, naquele município.

De acordo com informações iniciais da polícia local, a criança teria sido raptada e encontrada morta com golpes de arma branca que a atingiram no pescoço, braço e tórax. Os policiais civis investigam a possibilidade da vítima ter sofrido violência sexual antes de ser morta.
Um facão e uma faca, as supostas armas usadas no crime, foram recolhidas para serem examinadas pela perícia técnica.

DETALHES E MOTIVOS

Em entrevista a reportagem da rádio Subaé Antonio Moreira de Souza(Foto), o pai da criança morta, contou que o acusado do crime foi o seu vizinho, Manoel Santa Rosa preso em flagrante após tentar fugir.
Manoel contou que nunca houve discussão entre ele ou qualquer membro da família e não acredita que o criminoso tenha problemas mentais.

“Minha filha foi levada de dentro da minha casa e arrastada para um matagal onde foi morta com golpes de faca e facão. Ainda dei umas três cacetadas nele e entramos em luta corporal.” Explicou o lavrador

“Nós amarramos os pés e as mão do marginal e entregamos a policia, mas a minha vontade era ter matado esse assassino, miserável que fez isso com a minha pequena.” Desabafou Antonio
O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado na manhã desta segunda-feira (26).

Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail