Google tradutor

Ricardo Eletro

Feira registra cinco assassinatos no final de semana

A polícia registrou cinco homicídios no final de semana em Feira de Santana. O primeiro deles aconteceu na sexta-feira e vitimou um menor de idade.

MENOR ASSASSINADO NA RUA NOVAO adolescente Igor Vinicius Santana Lima, 16 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (9) com vários tiros em frente à residência de número 613 da rua General Cordeiro de Farias, no bairro da Rua Nova.

De acordo com informações de familiares, o jovem foi atingido no tórax e costas por desconhecidos.O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e o crime será investigado pela 2ª Delegacia.

CRIME EM DISTRITO

A Polícia Civil realizou neste final de semana o levantamento cadavérico do jovem Roquelanderson dos Santos Oliveira, 19 anos. Ele foi assassinado a tiros na localidade do Fulô, no distrito de Humildes.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com tiros nas costas e não há informações sobre a autoria do crime. O jovem morava na Fazenda Doutor, naquele distrito.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela equipe da 3ª Delegacia, sob o comando do delegado Laércio dos Santos.

EXECUTADO NO INTERIOR DE BARBruno Magnum Santos de Oliveira, 18 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (11) no interior do X Bar, localizado na rua Comendador Gomes, 380, no Feira VII.

Segundo informações, dois homens praticaram o crime e fugiram sem deixar pistas. Na ocorrência policial há a informação que o corpo da vítima foi arrastado para fora do bar, que foi lavado e fechado. Quando a polícia chegou, o dono do estabelecimento não estava no local.

A vítima residia na rua Perú, 35, Parque Panorama e o crime será investigado pela 1ª Delegacia. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.

CORPO ENCONTRADO NO RIO JACUIPE

Um homem de identidade desconhecida foi encontrado boiando neste domingo (11) nas águas do rio Jacuipe, com mãos e pés amarrados e sinais de tiros.A vítima é de cor negra, cabelos encaracolados e aparentando ter entre 30 e 35 anos, estava trajando uma bermuda da marca Cyclone nas cores verde e vermelha e camisa verde.

O corpo foi removido para o DPT e o crime também será investigado pela 1ª Delegacia, comandada pelo delegado Matheus Souza.

SORVETEIRO É ASSASSINADO APÓS ESBARRÃO
Após ter esbarrado em um homem na praça do George Américo, na noite deste domingo (11), o sorveteiro Francisco de Jesus Santos, 25 anos, também conhecido como “Chico”, foi assassinado com três tiros na praça do bairro George Américo.

Segundo informações de Anderson Santos, irmão da vítima, “Chico” era trabalhador e muito querido pela comunidade, mas na noite do crime estava bebendo e teria esbarrado sem querer em um desconhecido, que sacou uma arma e matou o sorveteiro à queima roupa. O crime aconteceu nas proximidades do bar Point da Déa.

“ Ele era muito brincalhão, todo mundo sabe quem era ele. Vamos entregar a Deus e à polícia para que faça justiça “, declarou Anderson ao repórter Denivaldo Costa.

Francisco Santos foi socorrido até o HGCA por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. A vítima residia na Jangada, conjunto José Ronaldo, bairro George Américo.

Já foram registrados 13 assassinatos neste mês de setembro.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário