Google tradutor

Ricardo Eletro

Filhote de cachorro nasce com deformidade rara

O filhotinho exótico da cadela "Xuxa" veio acompanhado de sete irmãos mas não resistiu as anormalidades do seu estado físico e morreu minutos depois.


A natureza proporcionou mais uma vez uma grande mobilização de curiosos para ver de perto um filhote de cachorro que nasceu na madrugada de domingo, 25,  com uma deformidade rara. O filhotinho exótico da cadela Xuxa nasceu com outros seis irmãos, mas não resistiu a falta dos órgãos essências a vida, ou seja, o cachorrinho veio com uma cabeça com formato estranho sem a boca, sem narinas e sua orelhas apareciam na posição que estaria a boca.

A dona de casa Hilda Gonçalves, moradora da Rua do Cruzeiro em Conceição do Coité disse que ao tomar conhecimento do nascimento dos cachorrinhos foi até o quintal e ao olhar para aqueles sete animais percebeu que um estava mais quieto. ” peguei para ver de perto e verifiquei que não era normal, apesar de notar que ele era até mais desenvolvido que os outros, passei a mostrar o pessoal e as meninas disseram:bota na internet, coloca no Calila, ai eu resolvi avisar a vocês”, contou a dona da cadela.
Ela informou a nossa equipe também que esta foi a 4ª cria, ou seja a quarta vez que “Xuxa”  pariu e sempre com a quantidade de sete e todos sempre foram normais.

Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail