Google tradutor

Ricardo Eletro

Neguinho de João Marinho" é assassinado em bar na Missão


Adenildo Gomes Marinho, o "Neguinho de João  Marinho", e abaixo o corpo na "Pedra", o necrotério do Hospital Antônio Teixeira. Fotos: Corino Urgente e Notícia Livre
Foi assassinado na noite desta quarta-feira, 31, por volta das 22h, Atenildo Gomes Marinho, o "Neguinho de João Marinho", de 39 anos, morador à Rua João Teixeira, 609, no Peru, em Jacobina.
Segundo informações de policiais militares, Atenildo havia acabado de entrar num bar localizado à Rua Jequié, no bairro da Missão, quando apareceram dois homens numa motocicleta Honda CG preta e um deles teria anunciado "assalto", ordenado para todos deitarem no chão, foi direto até Adenildo, apontou a arma de fogo e efetuou alguns disparos à queima-roupa.
"Neguinho de João Marinho" teria tentado escapar atrás do balcão do bar, mas o assassino foi impiedoso.
Ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Antônio Teixeira Sobirnho, onde, segundo informações, já chegou sem vida.
De acordo com informações do site Notícia Livre, "Neguinho de João Marinho" já havia escapado de outra tentativa de homicídio, no final do ano passado, em frente ao Terminal Rodoviário de Jacobina, quando seu irmão Evanildo Gomes Marinho, o "Duquinha", de 30 anos, acabou sendo morto. Naquele dia, mesmo atingido com três tiros no tórax, abdome e rosto, Neguinho sobreviveu.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Jacobina para os serviços de necropsia e a partir de agora a polícia passa a investigar para chegar à identificação do autor e à motivação deste crime com características de execução sumária.


Corino Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário