Google tradutor

Ricardo Eletro

Norte-americana fica com seios 'unidos' após cirurgia plástica

Dinora Rodriguez, de 40 anos, ainda teve as pálpebras danificadas.
Mulher será símbolo de campanha de alerta sobre cirurgia plástica nos EUA.



A norte-americana Dinora Rodriguez, de 40 anos, descobriu que os seus seios haviam sido unidos, como se formassem uma única mama, após acordar de uma cirurgia plástica nos Estados Unidos.
A "união" foi feita sem a autorização da paciente. Durante a operação, Rodriguez também teve suas pálpebras alteradas e até hoje não consegue fechar os olhos direito. Novos médicos que estão cuidando de Rodriguez afirmam que não será possível reverter o dano causado à pele acima dos olhos. Ela vai precisar tomar remédios pelo resto da vida por conta do dano.

Quanto à região dos seios, o cirurgião que operou a mulher também fez cortes em nervos e músculos, deixando a moradora de Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, com dores fortes nas costelas do peito.
Agora, a norte-americana não só vai permanecer com os seios unidos como também irá participar de uma campanha de alerta do Comitê de Cirurgia Plástica dos Estados Unidos sobre o perigo de passar por operações sem conhecer a competência do médico.
Nos Estados Unidos, é permitido que um médico atue na área de cirurgia plástica mesmo sem o consentimento do comitê.
* Com informações do jornal britânico "Daily Mail".
Foto que mostra o antes e depois da cirurgia correu o mundo. (Foto: gawker.com /  Reprodução) 
Foto que mostra o antes e depois da cirurgia correu o mundo. (Foto: gawker.com / Reprodução)

G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário