Google tradutor

Ricardo Eletro

Obama é o primeiro presidente americano a produzir cerveja dentro da Casa Branca

 
Presidente comprou máquina com seu próprio dinheiro para fabricar artesanalmente sua cerveja, que leva mel produzido pelas abelhas da residência oficial
 

Pete Souza
O presidente Barack Obama aprecia uma cerveja feita na Casa Branca junto com o sargento Dakota Meyer, um dia antes de lhe conceder uma medalha de honra

Obama já fez história inúmeras vezes como presidente dos Estados Unidos. Mas por essa creio que os americanos não esperavam. Ele é o primeiro presidente americano a produzir sua própria cerveja dentro da Casa Branca.

Obama comprou uma máquina de fazer cerveja – com seu próprio dinheiro, é claro – e a estreou numa festa durante a final do campeonato nacional de futebol americano, o Superbowl, em fevereiro deste ano. Na ocasião, foram consumidos o equivalente a 100 garrafas, segundo o Newslite. De acordo com historiadores, é a primeira vez que o endereço presidencial produz sua própria cerveja.

Batizada de White House Honey Ale, a bebida dos Obamas recebe entre seus ingredientes mel feito pelas abelhas da Casa Branca. A última vez em que o presidente americano foi visto saboreando sua cerveja foi neste mês, durante um bate papo com o sargento e herói de guerra Dakota Meyer, antes de lhe conceder uma medalha de honra por seu desempenho no Afeganistão e Iraque. Resta saber o que os republicanos vão achar da nova iniciativa de Obama. 
 
  Época NEGÓCIOS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail