Google tradutor

Ricardo Eletro

COARACI – MULHER MATA MARIDO POR QUE ESTAVA COM A RIVAL.


Cleides Pereira de Souza, de 26 anos, contou à polícia que tirou a vida do companheiro (foto) logo após descobrir a traição
Uma mulher foi presa após invadir e matar o marido com um golpe de faca dentro da casa de sua amante, na noite desta terça-feira (4), no município de Coaraci, no sul baiano. Cleides Pereira de Souza, de 26 anos, contou à polícia que tirou a vida do companheiro logo após descobrir a traição. De acordo com o Correio 24 Horas, a assassina revelou à delegada de Coaraci, Valéria Fonseca Chaves, que foi o seu sogro quem contou para ela, na noite do crime, que o filho a traía com uma mulher da cidade.

Armada com uma faca, Cleides foi até a casa da rival, encontrou o portão aberto e ficou durante algum tempo a escutar a conversa dos dois pelo lado de fora de uma das janelas. “Cleides escutou que o plano de Gilvan era vender os dois imóveis que ele tinha, inclusive a casa onde ela morava com os filhos, contar para a mulher que o dinheiro seria para comprar gado, mas, ao final, fugiria da cidade com a amante”, explicou a delegada.

Depois de descobrir quais eram os planos do parceiro, Cleides decidiu tocar a campanhia da casa e passou a discutir com os dois. No depoimento, Cleides disse que Gilvan percebeu que era ela quem estava à porta e já atendeu com dois tijolos nas mãos. Ao sentir-se ameaçada, ela atingiu a vítima no pescoço, uma única vez, e fugiu para a casa da cunhada. A acusada se entregou à polícia e está custodiada na carceragem da Delegacia Territorial da cidade. 

Fotos do Radar Noticias e Texto do Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail