Google tradutor

Ricardo Eletro

Ladrão é linchado após assaltar e esfaquear mototaxista em Santa Bárbara


Um ladrão foi perseguido e linchado pela população depois de assaltar um mototaxista na manhã desta quarta-feira (12) em Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha.

O acusado que foi identificado como Sérgio de Souza, morador no bairro do Novo Horizonte, em Feira de Santana, tomou de assalto a moto Honda 150, cor vermelha, placa JQL 4086, e ainda esfaqueou o proprietário Josenilton Barbosa dos Santos, 28 anos, morador na localidade conhecida como Capim Grosso, em Santa Bárbara.


Após o assalto que ocorreu por volta das 07h00m, o assaltante fugiu com a motocicleta em direção ao povoado de Candeal, mas foi perseguido pelos colegas da vítima que o lincharam após perder o controle da moto e bater em uma cerca de arame.


O mototaxista foi levado para o Hospital Municipal e não corre risco de morrer. Já o ladrão foi socorrido por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/Serrinha) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, que diante da gravidade dos ferimentos decidiu encaminhá-lo ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.


Segundo informações da Delegacia da cidade o estado de saúde de Sérgio de Souza é grave. 
 
Cleriston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário