Google tradutor

Ricardo Eletro

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARRO DEIXA 3 PESSOAS LEVEMENTE FERIDAS BR-304

   Um acidente na tarde deste domingo (13/11), por volta das14h15min nos cruzamentos da BR-304 com a Av. Rio Branco, no semáforo do bairro Santa Delmira deixou duas mulheres e um homem levemente feridas.
   Segundo informações de populares, o veículo tipo Celta de cor prata de placa NNV-6803 Mossoró/RN, conduzido por um motorista que não quis se identificar, vinha no sentido Fortaleza - Mossoró, quando no semáforo do bairro Santa Delmira o motorista tentou fazer a conversão a esquerda entrando na Av. Rio Branco, o que não é permitido, e o Honda Civic de cor cinza placa NNV-9357 Mossoró/RN condutor não identificado vinha no sentido Mossoró - Fortaleza não percebeu a conversão do Celta, colidindo violentamente no mesmo.
   No Celta vinham três pessoas, duas mulheres e o motorista, uma das mulheres conhecida como Zenilda Pires Medeiros, 54 anos, ficou com ferimentos leves e foi conduzida pela viatura BRAVO-02 para o HRTM, e a outra que já era paraplégica aguardou a chegada dos Bombeiros, mas felizmente a mesma sofreu ferimentos leves e foi conduzida para o HRTM, o motorista nada sofreu.
   No Honda Civic, vinham quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, um dos homens era o motorista, o mesmo sofreu ferimentos leves e foi conduzido por populares para o HRTM, já o outro homem ficou no local e prestou esclarecimento para a PRF, e as mulheres nada sofreram e saíram do local do acidente.
   A PRF foi acionada e fez o procedimento de praxe que já se torna comum naquele cruzamento, que além de ter um semáforo os acidente são constante.
 
Passando na Hora.













Blog Passando na Hora















      



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário