Google tradutor

Ricardo Eletro

CANTOR ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Foi encontrado morto dentro de casa, na fazenda Guanabara, na zona rural de Serrinha (a 8 quilômetros da sede do município), o cantor e compositor Antônio Cardoso da Silva, o Agnafon, de 62 anos.
Segundo familiares, a filha do cantor estranhou o fato de ele não ter ido buscá-la na feira livre e ligou para uma vizinha pedindo que a mesma fosse em casa avisar ao pai. Quando chegou no pequeno imóvel dividido apenas por dois cômodos a mulher encontrou a porta aberta e em seguida o corpo da vítima em meio a uma poça de sangue.
A polícia acredita trata-se de um latrocínio tendo em vista que todos os móveis e objetos da casa estavam revirados. Os criminosos arrombaram a porta e surpreenderam a vítima que já estava dormindo. Um policial que não quis se identificar disse que há sinais de luta corporal dentro da casa. “Tudo indica que ele reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes”, comentou. Outra hipótese levantada por vizinhos é que ele tenha reconhecido os assaltantes e por isso foi morto para não denunciá-los.
O cunhado e vizinho do cantor, Laurindo dos Santos, disse que ouviu um estampido por volta das 23h de quinta-feira (4), mas não se preocupou em verificar o que estava acontecendo. Somente no dia seguinte ele ficou sabendo da morte do cantor. “Eu tava acompanhando o jogo do vitória pelo rádio, ai só ouvir aquele pipoco, mais nem me preocupei em ver o que era porque o pessoal tem costume de caçar por aqui à noite. Nunca imaginei que era uma coisa dessa”, lamentou.
O cantor que vestia apenas uma camisa branca foi morto com um tiro de espingarda no pescoço e quatro facadas, todas na região do abdômen. Após o crime os assaltantes fugiram levando uma moto modelo Shineray. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do bairro Princesa do Agreste e levado para a delegacia.
Agnafon era sósia do cantor Agnaldo Timóteo, com quem trabalhou e teve a oportunidade de cantar algumas vezes, e foi candidato a vereador, porém não conseguiu se eleger em nem uma das tentativas. Ele morava sozinho e deixa duas filhas. O corpo foi removido às 15h para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Esta é a 18ª morte violenta em Serrinha no ano de 2011.
O cantor morava nesta pequena casa na zona rural de Serrinha
Os criminosos reviraram os móveis da casa a procura de dinheiro
Agnafon estava dormindo quando teve a casa invadida
Agnafon era compositor e já cantou com Agnaldo Timóteo
No local onde morreu o cantor guardava recortes de jornais onde aparece dando entrevistas
O cantor morreu com um tiro de espingarda no pescoço e golpes de faca

Clériston Silva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail