A Polícia Civil e Militar dos município de Ibititá e Ibipeba, após tomarem conhecimento que um elementos que chegou pilotando uma motocicleta e teria assaltado a casa lotérica da cidade de Ibipeba, diligenicaram prendendo o assaltante e recuperando a quantia roubada. FLÁVIO BASTOS CARNEIRO, 26 anos, empreendeu fuga este ano do Complexo Policial de Irecê.
O referido acusado tomou uma moto de assaltao de uma senhora, fato ocorrido no município de Lapão, utlizando o veículo assaltou a casa lotérica. “Flávio” ou “Fau” estava custodiado em Irecê acusado de ter matado para roubar um comerciante em Irecê por nome JULIANO BARBOSA.

A chegada do referido elemento em Irecê, ocorreu no mês de março deste ano quando o mesmo fora preso á bordo de uma veículo roubado em Salvador, cuja prisão aconteceu em Senhor do Bomfim-BA, no momento da prisão o citado elemento estava acompanhado de seu parceiro ROQUE ALVES BOMFIM, procedente do Estado de PERNAMBUCO, o mesmo responde por assaltos a bancos naquele estado. A prisão flagrancial do aludido indivíduo foi lavrada nessa 5ª Feira, 10/11, pelo Delegado de Polícia da cidade de Ibititá, DR, ADELINO LOIOLA
.

Ezequias Dourado.