Google tradutor

Ricardo Eletro

Garota de 10 anos está desaparecida há um mês no interior de Mato Grosso

Polícia Civil ainda não tem pista do que possa ter ocorrido com a criança.
Andrelina Marques saiu de casa para visitar uma vizinha e desapareceu.

Menina desaparecida (Foto: Arquivo pessoal) 

Garota desapareceu no dia 11 de outubro na cidade de Nova Olímpia. (Foto: Arquivo pessoal)

Completa um mês nesta sexta-feira (11) o desaparecimento da menina Andrelina Lima Marques, de 10 anos, no município de Nova Olímpia, a 207 quilômetro de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ainda não há nenhuma pista concreta do que possa ter ocorrido com a criança.
A mãe da garota, Alexandra Lima, relatou ao G1 que nenhuma informação sobre o paradeiro da criança chegou à família. “Para mim está sendo uma luta a cada dia que passa. Sempre vi histórias desse jeito, mas eu nunca pensei que isso pudesse acontecer com a nossa família”, lamentou.
A investigadora do caso, Maria Keuri, disse ao G1 que diversas informações foram passadas à polícia, mas que muitas delas foram descartadas por não ter ligação com o caso. “Desde o início do caso temos averiguado tudo”, declarou a investigadora.
Keuri disse ainda que já há algumas hipóteses sendo investigadas, mas que ainda não estão confirmadas. “Dependemos não só das investigações, mas também da cooperação da população e da família para que consigamos concluir o caso”, frisou.
Desaparecimento
Andrelina Lima Marques saiu de casa no dia 11 de outubro por volta das três horas da tarde para ir à casa de uma vizinha amiga dela, da mesma idade, e desde então não voltou. Ela tinha avisado a mãe que iria à casa de uma amiga na vizinhança para chamá-la para uma comemoração do Dia das Crianças (12). O tio de Andrelina, Lindomar de Castro, relatou que nesse intervalo de ir até a residência da vizinha a garota não foi mais vista e não retornou para casa.

G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail