Google tradutor

Ricardo Eletro

Jogos

Jacobina: Italiano acusado de pedófilia é preso pela Policia Civil

O delegado coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Élvio Brandão apresentou nesta terça-feira, 08 de novembro um homem acusado de está praticando crime de pedofilia contra algumas crianças na cidade de Jacobina.

De acordo com o delegado o acusado foi identificado como Giovanni Chiocchetti, 76 anos, natural de Torino, na Itália. A prisão aconteceu após denuncias de populares ao Conselho Tutelar da cidade, que acionou a Guarda Municipal e a Policia Civil.

O acusado estava residindo em uma casa no bairro Missão, região central de Jacobina há algum tempo, mas a policia acredita que ele vinha agindo durante alguns anos.

Na casa de Giovanni a policia encontrou calcinhas e biquínis infantis, preservativos, filmes pornôs e um celular da marca Sony com algumas fotos que estão sendo investigadas.

Já na delegacia o idoso foi reconhecido por várias crianças que foram ascidiadas por  que ele nos últimos dias, uma delas disse que o acusado chegou a lhe dar hipnotizar com uma determinada substancia química que a levou a ficar inconsciente, mas que ao acordar percebeu que as roupas estavam mexidas.

Dr. Élvio contou que o caso está sendo investigados por uma equipe especializada da 16ª Coorpin e que podem haver outras pessoas envolvidas com o italiano preso.

A suspeita de que Giovanni vinha agindo na cidade há anos veio depois que uma detenta que está custodiada no complexo policial de Jacobina o reconheceu e afirma que ele a molestou quando era menor chegando a tirar a sua roupa e se masturbado a sua frente.

A policia diz também que o acusado já morou em Salvador e na cidade de Serrinha, na região do sisal. O delegado informou o caso a Policia Federal que deverá investigar a vida de Geovanni no seu país de origem.
 
Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail