Google tradutor

Ricardo Eletro

1.300 soldados serão promovidos a cabo este ano

O diretor-presidente da 7ª Regional da APPM-BA (Associação de Praças da Polícia Militar), soldado Aurélio Miranda do Nascimento, participou de reunião com o comandante-geral da PM baiana, coronel Alfredo Braga de Castro.

No encontro, que aconteceu em 28 de dezembro, em Salvador, foram definidas reivindicações importantes que vinham sendo cobradas ao comando da PM.


As conquistas foram destacadas por Aurélio Miranda, em entrevista ao RADAR64, na tarde da última sexta-feira (21). 


Miranda lembrou ao comandante que a boa parte da tropa da PM baiana está envelhecida e que os policiais militares que não foram promovidos a cabo têm mais de 20 anos de corporação.


'Ele nos assegurou que ainda este ano promoverá 1.300 soldados a cabo e mil cabos a sargento', afirmou Miranda.


'O comandante garantiu também que logo após o carnaval será paga a titularidade, uma nova gratificação de função que foi criada para os policiais militares, entre 20 e 25% do salário. Isso é parte ainda do movimento Polícia Legal, acordo até agora não cumprido pelo governo', complementa.


Outro ponto abordado por Miranda foi a construção da sede social da Associação de Praças em Porto Seguro. De acordo com ele, a entidade já dispõe de uma área de 11.600 metros quadrados.

Foto: Divulgação 
Comandante-geral da PM, Alfredo Braga, ladeado por Miranda e Rosendo, diretor-presidente e diretor regionais da APPM-BA
'Já foi feita a planta. Compramos boa parte do material e vamos começar a construir em março. Temos também a pretensão de construir um clube desses na cidade de Eunápolis. Já pedimos ao prefeito Robério Oliveira a doação de um terreno. Estamos aguardando a resposta', finaliza.

A 7ª Regional da APPM-BA tem sede no município de Eunápolis e uma sucursal em Porto seguro, esta dirigida pelo soldado Ionaldo Rosendo Sansão.
Rada 64 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail