Google tradutor

Ricardo Eletro

Homem mata ex-esposa e comete suicídio em Ipiaú.


Um homicídio seguido de suicídio chocou os moradores de Ipiaú, na manhã deste sábado(21). Doriedson Moreira, 30 anos, conhecido como Dino, executou a ex-esposa, Cristina Pereira, 24 anos, e em seguida se matou.

O crime aconteceu no interior do Supermercado Sacola Cheia, que fica localizado na Rua Senhor do Bonfim, proximidades da Praça do Cinquentenário. Segundo informações, Dino não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, e vivia ameaçando-a de morte.

Testemunhas relataram ao Notícias de Ipiaú, que ontem pela manhã, Dino esperou Cristina chegar para abrir o Estabelecimento Comercial, que tinha como proprietário o pai da jovem. Com a chegada de Cristina, o assassino teria tentado conversar com a vítima, mas com a resposta negativa, acabou agarrando-a e proferindo contra ela, dois tiros na cabeça. Em seguida, o jovem cometeu suicídio. Os dois corpos ficaram caídos um sobre o outro, no interior do Estabelecimento.

O casal deixou órfãos dois filhos, sendo um deles com poucos meses de nascido. Dino foi Motorista do Prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, e recentemente trabalhava na Mirabela Mineração do Brasil. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário