Google tradutor

Ricardo Eletro

Moça Vítima De Abuso Sexual Teve O Corpo Localizado Em Cemitério De Automóveis

O corpo de uma mulher ainda não identificada, aparentando ter entre 18 e 20anos, foi encontrado na tarde de hoje (09/01/2012). o corpo foi localizado em um terreno onde funciona o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Tal local, localizado no bairro Pontal da Barra, Maceió (AL), serve para acolher veículos envolvidos em acidentes ou apreendidos.
Segundo consta, o corpo só foi localizado devido a uma denúncia anônima. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar que foi ao local encontrou o corpo atrás de carcaças de veículos, sem as roupas, que foram deixadas próximo do corpo, que apresentava um hematoma na cabeça, possivelmente provocado por alguma pancada e parte do rosto desfigurado. De acordo com um perito do Instituto de Criminalística (IC), a mulher pode sim ter sido alvejada com um disparo de arma de fogo pois foi identificada uma possível perfuração a bala no olho esquerdo da moça, cuja saída pode ter provocado um ferimento na orelha direita da vítima.
No local, vigilantes que trabalham na área afirmaram que não ouviram nada durante o plantão iniciado as 7h da manhã, acreditando-se que o crime tenha sido praticado durante a madrugada.
 http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail