Google tradutor

Ricardo Eletro

DETONARAM BABALU DENTRO DA CADEIA

Marival Souza Santos Junior, 27 anos, vulgo Babalú, foi executado por espancamento na manhã de hoje, dentro do presídio Aristom Cardoso de Ilhéus. Ele foi preso no último domingo, em Serra Grande com armas e dois menores. Ele tinha mandado de prisão em aberto da comarca de Ilhéus, por isso foi para o presídio. A ficha dele era extensa, com tráfico de drogas e homicídios.O crime foi praticado no momento do banho de sol nesta manhã. Informações dão conta de que foi um crime de mando.
Vermelhinho.
Imagens fortes.



POLICIA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU BABALÚ

O rosto de Babalú ficou totalmente desfigurado.
A direção do presidio Aristom Cardoso de Ilhéus, ainda não conseguiu identificar os detentos que executaram na manhã de hoje, o Babalú.
Marival Souza Santos Junior, 27 anos, vulgo Babalú, foi executado por espancamento e segundo informações chegadas na polícia, o crime teria sido encomendado, o que não foi confirmado pela polícia.
Ele foi preso no último domingo, em Serra Grande com armas em companhia de dois menores. Ele tinha mandado de prisão em aberto da comarca de Ilhéus, por isso foi para o presídio. A ficha dele era extensa, com tráfico de drogas e homicídios.O crime foi praticado no momento do banho de sol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail