Google tradutor

Ricardo Eletro

Final de semana começa com três execuções em Feira de Santana

Uma das vítimas tinha 15 anos de idade e foi assassinada no bairro onde morava. Outra foi executada dentro de casa por homens encapuzados.

Reprodução/Imagem ilustrativa
Andréa Trindade

Três
pessoas foram executadas a tiros na noite de sexta-feira (3), em Feira de Santana. O primeiro crime aconteceu próximo ao Boulevard Shopping, em um bar na rua Parnaíba, no bairro Caseb, quando quatro homens em um veículo Corsa, de cor prata, dispararam vários tiros contra Cremildo Santos Morais, que morava na rua Áustria, no mesmo bairro.

Segundo informações, ele estava bebendo no bar quando os criminosos chegaram armados. Algumas pessoas correram, mas a vítima ficou e foi executada por motivos ainda não identificados.

Mangabeira

Wanderson
Gonzaga Ferreira, 19 anos, que morava rua Itaraí, no bairro Mangabeira, foi  morto a tiros dentro de casa por quatro homens encapuzados que estavam em um veículo de cor verde.

Segundo informações, quando a vítima avistou o carro, saiu correndo e entrou dentro de casa, mas os matadores pararam o carro, invadiram a residência e executou o jovem.

George Américo

O adolescente de 15 anos, Yago Santos Silva, também foi executado. Segundo informações os autores do crime encontraram o jovem  no bairro George Américo e efetuaram vários tiros. Até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecidos. Yago morava no mesmo bairro onde foi assassinado.
 
Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário