Google tradutor

Ricardo Eletro

Sem Segurança Pública ninguém deve assumir postos a partir de segunda-feira, 6.

Todo apoio a greve da PM!
Os companheiros Policiais Militares da Bahia estão numa justa greve por condições dignas de remuneração, equipamentos e respeito profissional.
O Governo do Estado, por seu turno, fez a opção do enfrentamento, da intransigência e da desmoralização dos trabalhadores.
Os vigilantes da Bahia, através dos seus Sindicatos de luta, deixam claro que os Policiais Militares são também parceiros de luta e de profissão, os primeiros no setor privado e os policiais na segurança publicam, manifestam total e irrestrita solidariedade a luta dos companheiros da policia, apóiam seus justos pleitos e insta o governo a negociar e aceitar as reivindicações da tropa.
Avaliando ainda as condições de insegurança que paira sobre toda a população, desde o seu local de moradia, até seu local de trabalho, a direção dos Sindicatos também recomendam a todos os vigilantes que, mantida a falta de solução para a greve dos Policiais Militares e a falta de efetiva segurança nos nossos bairros e local de trabalho, que não assumam os seus postos de trabalho a partir de segunda feira, dia 06 até a inteira normalização.
Os Sindicatos estarão comunicando acerca desta orientação as empresas, aos tomadores de serviço, ao Governo do Estado e a toda a opinião publica. 

TODO APOIO A GREVE DOS PM’s!
SEM SEGURANÇA PUBLICA VIGILANTE NÃO TRABALHA!

SVIITABUNA/BA
(73) 3211 – 5100
SINDMETROPOLITANO
 (71) 3621-1411
SINDVIGILANTES/BA
www.sindvigilantes.org.br
– (71) 3525 6520

Nenhum comentário:

Postar um comentário