Google tradutor

Ricardo Eletro

Vereador de São José da Tapera morre em acidente de carro na AL-220

por Jota Silva
Vereador de São José da Tapera morre em acidente de carro na AL-220
Sertão em Foco
Morreu em um grave acidente de carro na manhã deste sábado (4), por volta das 7h30min, o blogueiro do Minuto Sertão e vereador por São José da Tapera Evandro Cardoso Barros, 34. O acidente aconteceu em uma curva na AL-220, próximo à cidade de Jacaré dos Homens.
Segundo informações da Companhia de Polícia Rodoviária do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema, Evandro conduzia um Golf de cor prata e placa MVK-3709 no sentido Jacaré/Batalha quando se deparou em sua pista com uma Mercedes Bens Sprint de cor prata e placa NMK – 7548 que transportava cerca de 12 professores da cidade de Maceió para a faculdade de Pão de Açúcar. Os dois veículos colidiram frontalmente. Evandro ficou preso às ferragens de seu automóvel e teve morte instantânea e o condutor da Sprint identificado como Ronaldo de Souza Calheiros, 52, foi socorrido em estado grave de saúde.
Foram socorridos com alguns ferimentos os passageiros identificados como Daniela de Lima Costa, 28; João Roberto dos Santos Silva, 20; Valquícia Andréia N. Silva, 33; Rosimeire Correia, 40; Graciliane Elizer, 25; e Juliana Nicole Barreto, 30
Segundo apurou Minuto sertão, o motorista da Sprint teria perdido o controle do veículo quando entrou na contra-mão batendo em uma mureta da ponte que tem no local e depois colidiu com o carro do vereador.
Segundo familiares, Cardoso seguia para a cidade de Arapiraca onde realizava um curso preparatório para vestibular e concursos. Evandro era casado e tinha dois filhos com idades entre três e seis anos. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e depois será liberado para sepultamento que acontece neste domingo às 15 h no cemitério local.
Carreira política
Evandro Cardoso era licenciado em química pela Universidade de Alagoas (Uneal), já foi secretário de assistência social e assumiu em 2008 pelo Partido da mobilização Nacional (PMN) seu primeiro mandato como um dos vereadores mais votados na Câmara de São José da Tapera onde já foi presidente da Casa por alguns meses e fazia oposição ao atual prefeito. O edil era conhecido pela constante briga que travava com o gestor municipal para reivindicar melhorias na cidade.

Minuto Sertão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário