Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente na BR 020 deixa quatro mortos





Um acidente grave envolveu dois veículos, uma motocicleta e quatro vítimas fatais na BR 020, às margens do Rio de Pedras na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com as primeiras informações, o acidente teria ocorrido por volta de 15h30 deste domingo, 4. Um veículo GM Astra, conduzido por Jocimário Ramos de Souza, de 41 anos, transitava pela rodovia quando um caminhão saia da entrada do rio e teria entrado na pista sem dar sinal.

Para não bater no caminhão, Jocimário teria jogado o carro para o acostamento atingindo uma motocicleta Sundown e um Fiat Uno, além de alguns banhistas.

O motociclista Helder Ribeiro da Silva, de 26 anos, e Rodrigo Nunes de Amorim, de 16 anos, estavam no acostamento empurrando a moto quando foram atingidos.

Rodrigo morreu na hora e Helder foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas pouco depois de dar entrada veio a óbito.

A outra vítima foi o adolescente Charles Henrique da Silva, de 12 anos, o mesmo estava no rio acompanhados de colegas e também foi atingido pelo veículo.

Outra vítima, Carlos Eduardo, de 12 anos, também foi atingido pelo Astra. O adolescente foi socorrido em estado grave pelo SAMU ao Hospital do Oeste e chegou a ser internado na UIT, mas não resistiu e por volta de 20h15 veio a óbito.

Perigo

O local onde ocorreu o acidente é bastante freqüentado nos finais de semana.

Neste trecho, a BR 020 corta o rio fazendo com que banhistas atravessem constantemente a rodovia.

Muitos carreteiros também param no local aumentando ainda mais o perigo.

 http://www.sigivilares.com.br/


O veículo Astra quase caiu dentro do rio.

Antes de parar quase dentro do rio, o Astra atingiu um Fiat Uno e uma motocicleta matando duas pessoas.


Rodrigo Nunes de Amorim, de 16 anos, morreu no local.


Charles Henrique da Silva, também morreu no local.

O veículo Astra, visto por outro ângulo.

O Rio de Pedras, na cidade de LEM, um ponto turístico perigoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário