Google tradutor

Ricardo Eletro

Adolescente namora duas vezes o mesmo rapaz, depois descobre que “ele” era uma amiga sua



Gemma Barker como ela mesma e vestida de Aaron
Uma adolescente do Reino Unido caiu na história mais surreal que se tem notícias, se tratando de relacionamentos amorosos. Sem perceber, Jessica Sayer namorou duas vezes o mesmo garoto, que na verdade era sua amiga Gemma Barker. Confuso? Explica-se: Gemma na verdade é uma falsária, que “interpretava” três personagens de identidades diferentes, ao mesmo tempo, além de ser ela mesma.
Primeiro, Jessica, hoje com 18 anos, namorou Luke, mas o dispensou porque o “rapaz” saidinho tentou passar a mão nela. Em seguida, ela caiu de amores por Connor, um menino tímido e completamente diferente do anterior, até na forma de beijar, segundo a enganada. Depois, descobriu que ambos eram uma amiga que ela tinha conhecido em uma festa…
“Tudo neles era completamente diferente. Eram pessoas diferentes, mesmo quando nos beijamos”, contou Jessica em um programa de TV.
Mas vamos à história por partes: o primeiro namoro (com Luke) começou via MSN, ela foi apresentada ao garoto por Aaron, o namorado de uma colega de escola.
O novo casal se conheceu pessoalmente em uma praça, à noite, e o garoto foi vestido com uma capa, alegando ser tímido. Eles se apaixonaram e passaram a se encontrar uma vez por semana durante quatro meses, até que ele resolveu “apalpar a menina”. Jessica tinha 15 anos na época e não se sentia pronta para ter contatos sexuais, preferiu dispensar o namorado. Foi então que a segunda história começou, ela conheceu Coonor, também por MSN. Ele dizia ser amigo do Luke, mas na verdade também era Gemma!
Jessica só descobriu que estava sendo enganada quando passou a noite com o novo namorado. Ela afirma não ter tido nenhum contato sexual com o “rapaz”, mas assim que ele adormeceu ela pode ver melhor seu rosto, que estava sempre coberto por um chapéu. A menina, então, percebeu que seu namorado e o amigo Aaron (namorado de sua amiga) eram a mesma pessoa e ficou em choque.
“Fiquei chocada e não sabia o que fazer. Sabia que ninguém acreditaria em mim e foi o que aconteceu”, lembra Jessica. Três semanas depois ela foi até a polícia denunciar o farsante, ainda sem saber que se tratava de Gemma Barker.
Gemma foi presa em um parque, vestida como Aaron e nem a polícia, a princípio percebeu se tratar de uma garota.
Ao chegar na delegacia, a farsa foi descoberta. “Se nem os policiais, que são treinados foram capazes de identificar que se tratava de uma garota, como eu, com apenas 15 anos poderia saber? Quando a polícia me contou o que havia acontecido, primeiro senti muita raiva, depois me senti suja, foi algo repugnante”, disse Jessica durante a entrevista.
Gemma, de 20 anos, foi julgada nesta segunda-feira (05) e condenada a dois anos e meio por agressão sexual envolvendo duas garotas (Jessica e sua colega, que preferiu manter a identidade em sigilo) e fraude. Os crimes aconteceram entre 23 de novembro de 2009 e 10 de maio de 2010

Jessica durante entravista ao This Morning
Via: http://virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail