Google tradutor

Ricardo Eletro

Ciganas são sequestradas em Várzea do Poço




Na última sexta feira 24 em Várzea do Poço estado da Bahia, duas ciganas- Claudia Gama(18) e Fabiana Dourado(14) foram vítimas de um suposto sequestro por uma Senhora conhecida por Cananda. A mesma viera passar o carnaval em Várzea do Poço, fazendo amizade com os ciganos(as), passou a frequentar a casa de Claudia Gama, ganhando confiança dos seus pais, Terêncio Gama e Normeide Gama .
_  Ela comia em minha casa, vestiu a minha roupa no carnaval, até chorei no dia que foi embora! Fala a Senhora Normeide desesperada.
O suposto sequestro ocorreu na tarde de sexta feira, quando a acusada Cananda havia programado tudo com as moças em pegá-las na cidade de Serrolândia(cidade vizinha) para dá um passeio de carro, mas logo no final da tarde o pai de Fabiana recebeu um telefonema de um amigo da cidade de Gandú, falando que uma mulher havia deixado sua filha lá, a Fabiana e partido pra Vitória do Espirito Santo com Claudia e foi através de Fabiana que o mistério foi desvendado. Cananda seria contratada por um cigano de Vitória do Espirito Santo para levar as moças, mas Fabiana pediu pra deixa-la em Gandú e com muita peleja foi atendida. Ninguém sabe o paradeiro de Claudia, já que no depoimento da amiga, o chip do seu celular foi destruído  pela acusada, Orkut e e-mail foram deletados.
A família está desolada, já que Claudia sempre foi uma filha exemplar, era noiva e nunca saiu de perto dos pais.
Cananda, a acusada, e Cláudia, a suposta vítima
1/3/2012 7h33 - Desde a última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, duas ciganas foram vítimas de um suposto sequestro na cidade de Várzea do Poço, no estado da Bahia,.
Segundo informações, Claudia Gama, de 18 anos de idade, e Fabiana Dourado, 14 anos, foram sequestradas por uma Senhora conhecida por Cananda.
A mesma passou o carnaval em Várzea do Poço, fazendo amizade com os ciganos (as), passou a frequentar a casa de Claudia Gama, ganhando confiança dos seus pais, Terêncio Gama e Normeide Gama .
"Ela comia em minha casa, vestiu a minha roupa no carnaval, até chorei no dia que foi embora!" Fala a Senhora Normeide desesperada.
O suposto sequestro ocorreu na tarde de sexta feira, quando a acusada Cananda havia programado tudo com as moças em pegá-las na cidade de Serrolândia, (cidade vizinha) para dá um passeio de carro, mas logo no final da tarde o pai de Fabiana recebeu um telefonema de um amigo da cidade de Gandú, falando que uma mulher havia deixado sua filha lá, a Fabiana e partido pra Vitória do Espirito Santo com Claudia e foi através de Fabiana que o mistério foi desvendado.
Cananda seria contratada por um cigano de Vitória do Espirito Santo para levar as moças, mas Fabiana pediu pra deixa-la em Gandú e com muita peleja foi atendida. Ninguém sabe o paradeiro de Claudia, já que no depoimento da amiga, o chip do seu celular foi destruído pela acusada, Orkut e e-mail foram deletados.
A família está desolada, já que Claudia sempre foi uma filha exemplar, era noiva e nunca saiu de perto dos pais.

Várzea Notícia/Texto: Ciomária Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário