Google tradutor

Ricardo Eletro

HOMEM USUÁRIO DE CRACK,É MORTO NA FRENTE DOS QUATRO FILHOS - AL


Na noite do domingo (11/03) o servente de pedreiro, Benedito Soares da Silva, 35 anos, acabou sendo executado enquanto dormia no sofá de casa, na Rua do Campo, em Chã do Pilar. O que chamou atenção para a Polícia foi à ousadia do crime que aconteceu na frente de quatro crianças, filhos da vítima.
A esposa de Benedito, Silvana da Silva, 33 anos, disse que o marido era usuário de crack. Benedito Soares há um ano conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio, após ser atingido por seis tiros.
Dessa vez dois homens encapuzados entraram na casa, afastaram as crianças, inclusive um filho que quase foi morta com um tiro, no crime que ocorreu o ano passado. “Só estava ele [Benedito] e meus filhos. Eu tinha saido de casa para resolver algumas coisas na casa do tio dele. Minha filha mais nova está traumatizada com o que aconteceu”, disse Silvana.
Ela afirmou que o marido vendeu os poucos objetos que tinha dentro de casa, como aparelho de DVD, televisão e um botijão de gás para comprar drogas e sustentar o vício. Benedito teve o rosto desfigurado após receber um tiro de espingarda, calibre não identificado, na região do queixo. Outros três disparos atingiram a garganta e as pernas.
Os acusados fugiram numa moto. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local conlhendo detalhes para ajudar a Polícia a localizar os acusados e prende-los. O corpo foi recolhido para o IML de Maceió. O caso será investigado pelo delegado titular da cidade do Pilar. 
 
Morte Brutal   
Cenas Fortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário