Google tradutor

Ricardo Eletro

JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO OTÁVIO CAMÕES.

DEPOIS DE SOFRER VÁRIAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO “LAI” É MORTO COM 11 TIROS EM ITAPETINGA.
LAI
LAILSON DA SILVA SOUZA, o “LAI”, 17 anos, foi morto com vários tiros por volta dás 21:00 de sexta (09) nas proximidades da antiga escadaria da Rua Condeuba.
Lai se encontrava sentado em uma geladeira velha, conversando com algumas meninas no local, quando dois rapazes chegaram em uma motocicleta e efetuaram mais de 11 disparos de pistola contra o rapaz.
Baleado, ele ainda andou alguns metros, porém acabou caindo no chão já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada, porém ao chegar no local já não havia o que fazer. Os policiais ainda realizaram rondas por várias localidades no intuito de prender os suspeitos, porém ninguém foi encontrado.
HISTÓRICO DE BALAS
LAI foi baleado gravemente em agosto de 2010, quando contra ele foi disparado vários tiros de Pistola. O rapaz ficou internado e permaneceu por meses se restabelecendo em sua casa. Após a tentativa de homicídio em 2010 LAI passou a utilizar uma bolsa de colostomia na barriga, uma vez que o intestino do rapaz se encontrava perfurado pelos projetéis.
Ele assumiu para o Itapetinga Agora em 2010 que havia matado o jovem JOHN LENNON na travessa 07,em virtude de desentendimentos pessoais com o rapaz.
http://itapetingaagora.com/


Lai morto - foto Marlon Araújo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail