Google tradutor

Ricardo Eletro

Motorista perde controle de direção e carreta cai de ponte na BR-116 em Tucano

.
Uma carreta do tipo baú de cor vermelha placa policial, ATP-4060 licença de Maringá-PR, cai de cima de uma ponte de aproximadamente 17metros de altura, quando trafegava pela rodovia BR-116, trecho que dá acesso o povoado de Jorrinho ao distrito de Tracupá no município de Tucano. O acidente aconteceu por volta das 19h25min do ultimo domingo dia (04/03).
.
Um representante da empresa Trans Panorama, informou para a reportagem do portal, que o veículo presta serviços aos correios-SEDEX. Disse ainda que o motorista identificado por Roberto informou para o mesmo que foi fechado por outro  e ao tentar desviar, perdeu o controle da direção, vindo a subir na mureta de proteção da ponte, caindo embaixo. A carreta estava vazia e seguia de Fortaleza – CE, para Feira de Santana-BA, quando tudo aconteceu. Com o forte impacto da queda, o baú se partiu. Já a cabine, não ficou tão danifica, o que evitou que o motorista fosse machucado. O mesmo saiu ileso do acidente.
.
A Carreta permaneceu durante quase todo o dia desta segunda-feira dia 05, para ser retirada uma vez que o local é de difícil  acesso.
.
A Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Municipal de Tucano (GCMT) estiveram no local ainda na noite de domingo e comunicaram o fato a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
.
                                                                                       
.
.
.
.
Texto e fotos por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário