Google tradutor

Ricardo Eletro

BANDIDOS EXPLODEM BANCO E QUEIMAM VIATURA


Quatro homens foram presos durante uma perseguição policial depois de arrombarem uma agência do Banco Bradesco, na cidade de Itatim. Segundo informações de , Criativa Online, os bandidos explodiram a agência e levaram todo o dinheiro de um dos caixas eletrônico.
Dos sete suspeitos de participar do assalto, quatro homens foram presos depois que um dos carros onde fugiam capotou na BR-116. Os demais homens conseguiram fugir a pé por dentro de um matagal que dá acesso à zona rural da cidade. O crime aconteceu na madrugada e segundo , antes de fugir, os bandidos atearam fogo numa das viaturas da polícia local. Outros três homens estão foragidos.
 
 
Ainda durante a operação de captura aos assaltantes policiais da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar sob o comando do major Samuel de Melo Santana, prenderam duas mulheres suspeitas de participação no roubo. "Uma mulher era esposa de um dos suspeitos e a outra a acompanhava. Elas estavam em uma casa no bairro de Urbis, em Santo Estevão, e distribuíam drogas para toda a Bahia”, relata o major.
Rafael Alves Teixeira, 27 anos, Fidney Leal de Araújo, o “pia”, 26, Emmile Franciele Santos, “Francis”, 33, Rubval da Silva Rocha, “galego paulista”, 31, Júlia Glécia da Silva, “Yasmin”, 19, Tatiane Santana Araújo, 20, e Sivaldo Alves Barreto, 26, foram encaminhadas para a cadeia em Santo Antônio de Jesus.

Com os acusados foram encontrados 20 kg de cocaína. Equipes do Grupamento Aéreo (GRAER) apoiam as buscas dos policiais militares na vegetação da região. Segundo o major, a quadrilha havia se preparado para passar dias no mato até as buscas policiais se amenizarem. "É questão de tempo, a mata é realmente muito grande, sai na caatinga. Eles já consideram o local rota de fuga. Inclusive, abandonaram uma bolsa com alimentação", relata o major.

Na delegacia, os suspeitos detidos informaram que entre os foragidos há mineiros e paulistas. Parte da quantia roubada foi recuperada com os presos, mas a polícia não informou os valores. Os bandidos estavam a bordo de um Citroen C4 Pallas e de uma S10. Segundo a polícia, as primeiras informações dão conta de que os veículos foram roubados para realizar a ação.

Vermelhinho
 
 
Bandidos usaram dinamites para explodir o caixa
 
 
Na fuga os criminosos atearam fogo em uma viatura da polícia
Quatro dos sete assaltantes já estão presos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail