Google tradutor

Ricardo Eletro

CORPO É ENCONTRADO NA LAGOA DO BAUZINHO (Identificado a vítima)

     
Dia 10/04/2012, terça-feira, por volta das 08h00, a Polícia Militar de Santa Helena, recebeu um telefonema anonimo, dando conta que havia uma pessoa morta a beira da GO-164 na altura do km 6, entre as cidades de Lagoa do Bauzinho e Quirinópolis. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição, mostrava no pulso uma pulseira de metal e outra de silicone com a inscrição "suriname", também havia junto ao cadáver um colar de bolinhas. Aparentava ter sido jogado no local em volto em um cobertor e um saco plástico. Mostrava ter uma dentiçao perfeita, no entanto devido talvez a alguma pancada, faltava diversos dentes.
Ate o momento a identidade da vítima não é conhecida. caso alguem reconhecer alguns dos detalhes das fotos ou citadas, poderá entrar em contato com a PM da Lagoa do Bauzinho.
Atenderam a ocorrência os PM Cb Neto e Cb Bastos. Compareceram no local a perita criminal Gabriela, auxiliar Murilo e Motorista Marcelo de Rio Verde.

Dia 12/04/12, familiares entraram em contato conosco, e nos informaram que o referido corpo, refere-se a Jeferson Costa de Araujo, 19 anos, o qual estava desaparecido desde 31/03/12. Uma pessoa de Brasilia viu as fotos no site e entrou em contato com o pai do rapaz, que posteriormente viu as fotos também e deslocou ate o IML e confirmou que se tratava de seu filho desaparecido.

Plantão Polícial.

Cenas Fortes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail