Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Bebê morre por mau atendimento no Hospital Regional Vicentina Goulart, denuncia família

Velório da pequena Iasmin na manhã desta quarta-feira
A reportagem do Corino Urgente foi chamada por familiares do bebê Iasmin, que morreu ontem à noite no Hospital Regional Vicentina Goulart, depois de longa espera para que a parturiente recebesse atendimento. O sofrimento começou no sábado e terminou ontem à noite com a morte da criança. 
O nome do bebê: Iasmin, filha de Edinael Fernandes da Luz e de Gleisiase Santos de Jesus.
O pai, o inconsolável Edinael, escreveu a seguinte homenagem à filha morta: "10 de abril de 2012, o dia que pensava ser o mais feliz de minha vida, o nascimento de minha filha, ocorreu tudo ao contrário do esperado. Na noite deste dia, em vez de ouvir o choro dela, comemorar o nascimento, estou velando o meu anjinho. Pedi tanto a Deus saúde para minha filha, aconteceu o pior. Por erro humano, perdi minha Iasmin.


Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário