Google tradutor

Ricardo Eletro

MOSSOROENSE É MORTO POR PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO NA CIDADE DE GUAMARÉ


  Na manhã desta quinta-feira (05/04) por volta das 11h, dois homens assaltaram a agência dos correios de Guamaré na avenida principal da Cidade. Eles chegaram numa moto tipo Bros de cor vermelha sem placa.
Um dos assaltantes rendeu o funcionário do correio, enquanto o outro recolhia todo o dinheiro do caixa, um ficou na porta da agência vigiando a operação.
  Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas, os assaltantes foram surpreendidos com as viaturas nas proximidades de Salina da Cruz, onde os bandidos abandonaram a moto e iniciaram um intenso tiroteio com a polícia. 
  Foi neste exato momento que a polícia pediu reforço as viaturas de Macau, que enviou a viatura do GTO (Grupo Tático de Operações), comandada pelo Major Fernandes, chegou em pouco minutos ao local.
   Na troca de tiros com a polícia, os bandidos ainda conseguiram acertar a viatura da guarda municipal, que por pouco nenhum policial foi atingido.
   Encurralados pela a polícia, os assaltantes fugiram com destino ao distrito de Lagoa Seca distrito ainda em Guamaré, quando um dos elementos por nome de Manoel Guedes Torres Junior, mais conhecido como Junior do Melão, 18 anos, morador do bairro Malvinas em Mossoró foi alvejado com vários disparos e veio a óbito no local.
  A moto Bros usada no assalto, havia sido tomada de assalto na terça-feira (03/04) no bairro Malvinase as armas utilizadas e a maior parte do dinheiro, cerca de R$ 3.000,00 reais foram recuperados.

  Blog Focoelho









Nenhum comentário:

Postar um comentário