Google tradutor

Ricardo Eletro

“Vamos combater o tráfico, roubo de cargas e assalto a banco", afirma tenente Valter

O tenente-coronel Valter Santos de Araújo, em entrevista ao Irecê Repórter, disse que a Cipe/Semiárido, inaugurada na Praça Chico Mendes, em Irecê, chega para apoiar e fortalecer as ações do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar), da Polícia Civil, do Ministério Público e do Judiciário. “Vamos trabalhar em parceria com esses órgãos de defesa social, para intensificar e fortalecer a segurança humana”, afirmou.
 
O tenente enfatizou que a base da Cipe/Semiárido em Irecê vai atuar em mais 16 municípios da região, tanto nos feriados quanto nos finais de semana, com ações estratégicas de combate ao tráfico, roubos de cargas e assaltos a instituições bancárias. Araújo também informou que diversas ações preventivas e educativas serão desenvolvidas em escolas da região.
 
“Quero agradecer à Prefeitura de Irecê, em nome do prefeito Zé das Virgens, por empreende esforços na consolidação dessa parceria com o governo do estado. Tenho certeza que vamos cumprir nossa missão e garantir aos cidadãos o direito de ir e vim”, disse o tenente Valter. Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário