Google tradutor

Ricardo Eletro

MOTOCICLISTA MORRE NA HORA E MULHER NÃO RESISTE APÓS PERDER A PERNA EM COLISÃO COM CARRO (RO)


 
O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25/06, por volta das 14:30hs  na BR-364, KM 80, próximo ao Distrito de São Lourenço.
Um veículo Gol de cor cinza, placa NBQ 9515 de Rolim de Moura, era dirigido por uma mulher de nome Nanci de Fátima Araújo Carmelo, de aproximadamente 50 anos, ela viajava sozinha, sentido Pimenta Bueno.
Com o impacto da moto e o veículo, Marcos batista da silva morreu na hora. Sueli teve a perna amputada, e foi jogada do outro lado da BR. Dois policiais militares, do Distrito de Boa Esperança, passavam no momento do acidente e prestaram apoio a Sueli, que desesperadamente pedia por água. Uma ambulância de Chupinguaia passava e prestou socorro a mulher, porém ela não aguentou e veio a falecer antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.
A motorista do Gol, não sofreu ferimentos graves, porém se encontrava em estado de choque e necessitou ser socorrida pela Equipe de Bombeiros que a encaminhou para o Hospital de Vilhena.
Devido à forte chuva, o transito ficou lento por mais de 3 horas e a Polícia Rodoviária Federal tentavam organizar e realizar a liberação dos veículos.
Morte Brutal
Imagens fortes









Nenhum comentário:

Postar um comentário