Google tradutor

Ricardo Eletro

Trezentos quilos de maconha apreendidos em Feira


Mais de 300 quilos de maconha prensada foram apreendidos, nesta sexta-feira (15), em Feira de Santana, por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), na residência da funcionária pública Jamile Souza Barbosa, de 22 anos. Distribuída em 351 tabletes, a droga estava armazenada em um quarto no fundo do imóvel, situado no bairro Parque Getúlio Vargas.
Interrogada pelo delegado Alexandre Narita, titular da DTE/Feira, que a autuou em flagrante por tráfico, Jamile declarou que guardava a droga para um traficante já identificado pela polícia e que está sendo procurado. No momento da abordagem policial, ela estava sozinha na residência.
Ainda sem antecedentes criminais, Jamile Souza Barbosa, funcionária de uma escola local, está custodiada na DTE/Feira e será encaminhada ao presídio regional. A grande quantidade de maconha encontrada no imóvel vai ser periciada e ficará apreendida para destruição, mediante autorização judicial.

Investigação

Segundo o delegado Narita, a operação que resultou na apreensão dos 300 quilos de maconha foi desdobramento de uma investigação conduzida pela equipe da DTE que, na quarta-feira (14), prendeu no viaduto de acesso a Feira de Santana, Guilherme Barbosa Santos, 35 anos. O traficante transportava 13 tabletes de maconha prensada num veículo Fiat Uno que colidiu com uma viatura da DTE, durante perseguição policial. Policia Civil Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail