Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente na BR 402: Quatro pessoas feridas duas em estado grave



Por volta das 16h00 de segunda feira 23/07 no entroncamento da BR 402 com a Avenida do contorno próximo ao CEFET, houve um grave acidente envolvendo uma Pick-up estrada de cor vermelho com placa HXK 6001 que seguia do Município de Camocim no Ceará para Parnaíba. O carro era ocupado pelo motorista Antonio Francisco Ribeiro de Souza de 31 anos, comerciante da cidade Cearense, segundo sua esposa ele vinha fazer compras no comércio, com ele vinha o seu funcionário identificado por José Wilson Ferreira da Silva. Os dois ficaram presos nas ferragens do veiculo, sendo preciso o alicate de pressão hidráulico usado pelo Corpo de Bombeiros para o socorro.
 



Na imagem acima  José Wilson Ferreira da Silva

Na imagem acima Antonio Francisco Ribeiro de Souza

As vitima do Fusion placa AOT 9966 de Brasília seguiam para um passeio de férias no Ceará quando ocorreu o acidente, explicou o motorista do carro Fusion o Senhor Joaquim da Silva Barreto que sofreu apenas escoriações e se reclamava de dores. Os outros ocupantes foram identificados por Mateus que seria pai de dois jovens de nome Danilo e Artur. A Policia Rodoviária Federal fez o levantamento do acidente e realizou o teste do bafômetro no motorista do Fusion, porém não encontrou níveis de álcool. Duas viaturas do SAMU e uma do corpo de bombeiros com o apoio da PM foram deslocadas para a ocorrência.





Só com a chegada da família das vitimas de Camocim – CE os médicos do HEDA liberaram informações do estado de saúde dos ocupantes da Pick-up. As informações repassadas por familiares, dizem que o motorista Antonio Francisco Ribeiro, teve fratura no crânio e esta na UTI sendo avaliado.  Já o passageiro José Wilson sofreu fratura na coluna lombar e deve ser levado urgentemente para um hospital de alta complexidade, recomendam os médicos. As vitimas do Fusion moram em Brasília e estão em melhores condições de saúde, revelou uma fonte de dentro do hospital.

Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário