Google tradutor

Ricardo Eletro

HOMICÍDIO NO RINCÃO, SAÍDA PARA AREIA BRANCA EM MOSSORÓ


Francineide foi encontrada em um dos cômodos da casa com uma facada no estômago e um corte no rosto, com víceras saindo pela barriga. 
PASSANDO NA HORA


Francineide da Silva, 34 anos natural de Caicó-RN, foi encontrada morta dentro de sua residência na Av. Francisco Mota, 29 bairro Rincão em Mossoró, na tarde de ontem (15/07/12), as margens da BR-110 saída para Areia Branca, logo após o posto 30 de setembro

Uma mulher de nome Francineide da Silva, 34 anos natural de Caicó-RN, foi encontrada morta dentro de sua residência na Av. Francisco Mota, 29 bairro Rincão em Mossoró, na tarde de hoje (15/07/12), as margens da BR-110 saída para Areia Branca, logo após o posto 30 de setembro.
Segundo informações repassadas pelos vizinhos aos policiais, ela morava de aluguel nessa casa, com uma pessoa de nome Adriano, e que ontem à tarde os dois tiveram uma discussão grande. Em seguida Adriano foi até a casa do proprietário dono da residência entregar a chave e o mesmo teria informado que iria embora por que uma irmã sua teria morrido em São José de Campestre de onde ele é natural. O dono perguntou por Francineide e ele disse que ela já tinha ido na frente.
Hoje à tarde o proprietário foi até a residência e quando abriu a porta encontrou Francineide em um dos cômodos da casa com uma facada no estômago e um corte no rosto, com víceras saindo pela barriga.
A polícia foi acionada e a viatura RP-1201 com os Sds- Josimar e Wildjaime e a ROCAM-02 Comandante Cabo Almeida, Patrick e Clementino foram e isolaram a área até a chegada do ITEP.
O perito constatou que além da facada no estômago e o corte no rosto, houve tentativa de defesa da vítima por ter sido observado vários cortes nos braços e antebraços, ao lado do corpo a arma que possivelmente foi utilizada no crime. 
O crime de homicídio será investigado pela DEAM delegacia da mulher no bairro Nova Betânia.
 Imagens fortes


PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA



Nenhum comentário:

Postar um comentário