Google tradutor

Ricardo Eletro

Ladrão nu é amarrado por moradores em poste, no MA

ladrão amarrado
Um homem ainda não identificado foi amarrado nu em um poste por moradores do Bairro Radional nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (08), em São Luís, Ma.

Segundo as pessoas, ele assaltou um senhor que estava indo para o trabalho. O ladrão ainda tentou fugir, mas a população correu atrás dele e conseguiu capturar. Na tentativa de fuga, o homem caiu e se machucou.
Com ele, os moradores encontraram uma faca enferrujada, que era usada para praticar os assaltos. O homem aparentava estar drogado e batia bastante a cabeça no poste. Para que ele não se machucasse, as pessoas amarraram uma camisa em sua cabeça.
A população do Radional reclama da falta de segurança e afirma que há anos convive com situação de vulnerabilidade. Ainda de acordo com os moradores, a única delegacia do bairro conta com apenas dois (02) policiais e o mais novo tem cerca de 60 anos.Falta Segurança
Eles reclamam ainda, que não há viatura do Ronda da Comunidade. A que raramente passa pelo local, é dos bairros da Vila Palmeira, Barreto e Santo Antônio.
A comunidade reivindica ainda, um trailler da polícia.
 
Meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário