Google tradutor

Ricardo Eletro

Cientistas pretendem dar a vida eterna aos humanos até 2045


Desde os primórdios da raça humana, ela busca a imortalidade, afinal quem não gostaria de ficar mais tempo nesse mundo e fazer tudo que sempre sonhou? Mas mesmo com toda a tecnologia que temos hoje em dia, isso ainda não é possível, até conseguimos aumentar a expectativa de vida, porém estamos longe da imortalidade.

Só que agora um bilionário Russo resolveu juntar os mais ricos homens do planeta, além de diversos cientistas e até mesmo figuras importantes, para criação de um projeto chamado Iniciativa 2045, que pretende dar a vida eterna aos humanos.
 
A Iniciativa 2045 pretende unir a mente humana a avatares, ou seja, eles pretendem transferir nosso cérebro para computadores e criar androides humanoides que seriam os hospedeiros de nosso cérebro digital, fazendo assim as pessoas poderem viver para sempre em corpo mecânicos.

Avatar A: Cópia robótica do corpo humano controlado por computador.
Avatar B: Um avatar capaz de receber um cérebro humano.
Avatar C: Um avatar com um cérebro artificial, com a personalidade, memórias e consciência da pessoa.
Avatar D: Um avatar holográfico.

O projeto já conta com algumas dezenas dos mais famosos cientistas do mundo e deve ir para frente sendo pago por alguns dos mais ricos homens do planeta, será que em breve eles conseguirão criar o que desejam?
http://www.icemcaraubas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário