Google tradutor

Ricardo Eletro

Hilux colide com Uno na PI-113 e mulher morre nas ferragens.Veja Com o impacto, os carros foram parar no acostamento da rodovia

Uma colisão frontal entre o veículo modelo Fiat Uno, de placa NIS-7653, cor vermelho, e uma Hilux, placa OEA-4499, cor branca, matou a passageira do Fiat, de nome Maria do Socorro Lopes da Silva, 32 anos, residente na Rua Pedro Cruz, bairro Tijuca em José de Freitas.

O acidente aconteceu, na PI-113, na altura da localidade Cruizinha, entre as cidades de José de Freitas e Teresina. A batida fatal teria sido provocada por um jumento que invadiu a pista.
Logo após a tragédia, o motorista da camionete ainda tentou reanimar a mulher, mas ao perceber que a mesma já estava sem vida, evadiu-se do local juntamente com uma pessoa que estava em sua companhia.
A PI ficou congestionada por pelo menos duas horas, mas o trânsito foi controlado por policiais militares de José de Freitas com o apoio da Guarda Municipal. O Corpo de Bombeiros, uma equipe de peritos da Polícia Civil e o IML já estavam no local para os procedimentos legais.

JFAGORA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário