Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente com caçamba e 10 carros deixa feridos e congestiona a BR-324



Um acidente com onze veículos deixou o trânsito congestionado na BR-324, na saída de Salvador, na tarde de segunda-feira (03/09). Uma caçamba carregada de areia tombou na altura da Michelin, na região da Palestina, e a carga do veículo caiu em dois carros de passeio. 

Veículos que seguiam atrás do caminhão, entre eles uma Kombi, não conseguiram desviar e também envolveram-se no acidente, no sentido Feira de Santana - Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas sofreram ferimentos leves. O acidente ocorreu no Km 612, por volta de 13h30.

A motorista de um dos carros atingidos pela carga de areia ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) encaminhou a motorista identificada como Tatiana Guimarães Rocha Dourado Lima, 39 anos, para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dela é considerado estável.

Os demais feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), segundo a PRF. A pista foi liberada por volta de 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail