Google tradutor

Ricardo Eletro

PM é encontrado morto com um tiro no bairro Cidade Nova em Feira de Santana

O policial militar Marcelo Ribeiro de Almeida, de 41 anos, foi encontrado morto no início da tarde de terça-feira (4), na avenida Casemiro de Abreu, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

De acordo com informações de colegas,  Marcelo era lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e trabalhava no Conjunto Penal deste município.

O corpo foi encontrado com marca de tiro e uma pistola estava ao lado. Segundo informações, o soldado pilotava uma motocicleta Honda XRE300, vinho, de placa NZD-4732 e quando chegou na avenida, desceu do veículo, encostou no muro do Seminário Diocesano e cometeu o suicídio.

O comandante do Comando de Policiamento da Regional Leste, Adelmário Xavier, não negou a possibilidade de o policial ter cometido suicídio. “Pelo que levantamos tudo leva a crer. Ele já tinha sofrido um acidente, tomou uma pancada na cabeça e em conversa com familiares apresentava princípios de depressão. Não existe dada que desabonasse sua imagem, para nós tudo estava normal”, informou o comandante. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH), esteve no local, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), efetuando o levantamento cadavérico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário