Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente na Serra do Saco mata quatro pessoas na região Oeste da Bahia

Bombeiros tentam retirar motorista preso às ferragens
Uma colisão na Serra do Saco, entre três veículos, por volta do meio dia de sábado (29), à aproximadamente 15 quilômetros de Barreiras, região Oeste da Bahia, provocou a morte de quatro pessoas e deixou pelo menos cinco feridas.  
Segundo informações coletadas no local, o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L-200, cor preta, placa JUO-5411, de Goiânia-GO, que transitava no sentido Barreiras, causou a colisão ao tentou fazer a ultrapassagem de uma caminhonete Chevrolet S-10, cor prata, placa JSA-5289 de Luís Eduardo Magalhães-BA. O desastre aconteceu numa curva, onde ele desrespeitou a faixa continua e colidiu frontalmente com outra S-10, cor prata, de placa não identificada. O veículo ultrapassado consequentemente se envolveu no acidente chocando-se com os demais.

Na caminhonete L-200, estavam cinco pessoas, três morreram no local, o lavrador Santino Ramalho Pereira, de 42 anos, o frentista Sandro Souza Silva, de 23 anos e o Gari Gleicione de Jesus, de 19 anos. Outras duas vítimas do mesmo carro, saíram gravemente feridas e uma delas identificada por Camila de Souza Pereira, de 16 anos, morreu ao dar entrada no Hospital do Oeste.
No veículo S-10, de placa JSA-5289, tinham duas vítimas que também ficaram feridas e na terceira caminhonete S-10, de placa não identificada, havia um senhor de dados ignorados, aparentemente de 60 anos. Ele ficou levemente lesionado. Todos foram encaminhados por três equipes do SAMU para o Hospital do Oeste.
O corpo de Bombeiros auxiliou na remoção de pessoas que ficaram presas às ferragens. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal ajudaram controlar o trânsito que foi bloqueado nos dois sentidos por aproximadamente 1 hora. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a remoção dos corpos para o necrotério regional de Barreiras.

Blog Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail