Google tradutor

Ricardo Eletro

Assalto a mão armada na Ricardo eletro em Jacobina.

 


Por volta das 18h40min desta quarta-feira (03), dois homens armados com pistola 380, assaltaram a empresa Ricardo Eletro de Jacobina. A equipe aguardava uma reunião que estava prevista a acontecer quando os assaltantes com pistola na cintura e com muita sutileza adentraram a loja, renderam os funcionários. As mulheres foram colocadas no depósito que fica no fundo da loja, apavoradas algumas das funcionarias choravam e foram tranqüilizadas pelos assaltantes que a todo instante pedia calma e afirmava que as mesmas eram trabalhadores como eles. Os assaltantes obrigaram as funcionárias a colocarem os notebooks e máquinas fotográficas sem as caixas em duas gigantes sacolas. Enquanto isso, outro comparsa levou os homens para dentro do cofre da referida empresa e obrigou-os a retirarem os celulares das caixas. Roubaram mais de 500 celulares e uma média de 20 notebooks e 20 câmaras fotográficas. Nesta quinta-feira (04), será realizado um balanço para saber a quantidade real do assalto.


O tempo do assalto:
O Diário da Chapada esteve na Ricardo eletro e com exclusividade fotografou e colheu depoimentos das vitimas que pediram por medida de segurança não serem identificadas.  A cada minuto um dos elementos com um celular monitorava  e obtinha informações de um suposto integrante que estava na parte externa da loja, ação durou pouco mais de 20 minutos.
Segundo colaboradores da empresa um dos homens  tinha boa presença loiro 1,76 de altura trajando calça jeans e camisa de malha um outro sarara 1,90 de altura sempre com uma pistola em punho discretamente visualizada, as imagens interna da empresa deve certamente ser usada se não foram danificadas para o Serviço de Investigação da Policia civil.

Diário da Chapada por Geraldo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail