Google tradutor

Ricardo Eletro

Carreta com 70 motos tomba na BR-101; Houve saques

Foto Arnaldo Alves /Itapebi acontece












ITAPEBI - Um caminhão transportando 70 motocicletas tombou na manhã de segunda-feira (22) na BR-101, no município de Itapebi.

O acidente foi no km 653 da rodovia, nas proximidades da Fazenda Lombardia e populares ainda conseguiram roubar pequena parte da carga.

O veículo saiu de Feira de Santana, na Bahia. O carregamento seria entregue na concessionária da Honda na cidade de Eunápolis.

O condutor da carreta, Elizandro Piaseck, 36 anos e o seu ajudante, Sued da Silva Peres, 26, tiveram apenas ferimentos leves.

Os saqueadores, segundo a Polícia Rodoviária Federal, conseguiram desmontar algumas motos e levar peças, como pneus, baterias, carenagens e outroa.

Motoristas que passavam pelo local e até a equipe de socorristas do Samu ajudaram a impedir o crime. Ninguém foi preso.

A pista ficou fechada parcialmente por algumas horas, até a remoção do veículo, que ficou atravessado na pista. O vazamento de óleo também deixou o asfalto escorregadio. Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente precisaram jogar a areia e pó de brita no local para evitar novos acidentes.

Elizandro afirmou que trafegava em baixa velocidade e que perdeu o controle da direção em uma curva, devido a depressões existentes no trecho. O valor do prejuízo não foi divulgado. RADAR64, com informações do Itapebi Acontece

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail