Google tradutor

Ricardo Eletro

Conheça a mulher vampiro e suas tatuagens

fotos_mulher-vampiro_antes_depois
Foto antes e depois de  María José Cristerna se transformar na mulher vampiro
A mexicana María José Cristerna, entrou para o livro Guiness dos records, ao se tronar a mulher mais tatuada do continente americano. Além de tatuagens por todo o corpo Maria José fez também diversas modificações corporais como prótese dentária em formato de presas e chifres de titânio na testa. As modificações lhe renderam o apelido de "Mulher Vampiro".

Maria tem 35 anos é advogada e tatuadora
e possui 4 filhos. Se casou com 17 anos e logo sua história de amor se transformou em um pesadelo. Abusada e espancada pelo marido, Maria sofreu anos em silêncio e lágrimas. Como forma de se libertar dos maus tratos que seu marido lhe impunha, Maria se entregou as tatuagens a ponto de se tornar obcecada.

As próteses de silicone que ela colocou no rosto e na testa, foram inseridas sem qualquer anestesia, para ela o chifre representa força. Ela também implantou presas nos dentes, alargadores na orelha  e usa lentes de contato especiais para ter os olhos semelhantes a de um vampiro.


“Os chifres que eu tenho são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, coloquei porque amava vampiros quando era criança. A cor dos meus olhos so mudei para que realmente ficassem como queria que eles fossem”.

Seu trabalho ainda não está completo. María  Cristerna, ainda pretende implantar 2 próteses de silicone na parte traseira de sua cabeça. http://www.tattoo.estimulanet.com/

Fotos das tatuagens da Mulher Vampiro
detalhe-Piercing-sobrancelha
Detalhes para os piercings da mulher vampiro na sobrancelha e entre elas, e suas lentes de contato brancas

Prótese-dentária-presas, lente-contato-branca-alargadores-orelha-chifres-de-titânio-na-testa
Prótese dentária em forma de presas, lentes de contato branca, alargadores na orelha e chifres de titânio na testa e inúmeras tatuagens formam o rosto da mulher vampiro.




tatuagem-catrina-mulher-caveira-perna
Tatuagens de catrinas nas pernas









Maria garante que leva uma vida normal e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário