Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina : Colisão frontal entre o gol e uma moto no centro da cidade.


Por volta das 21h30min desta sexta-feira (12) um acidente registrado pela policia envolvendo um veiculo  gol cor cinza placa policial NYQ 2945 Jacobina e uma moto vermelha.
No veiculo Gol conduzido por Fagundes e a moto conduzida pela jovem Antoniele Lima da Silva moradora da rua Otacílio Lages Bairro Mundo Novo, foi socorrida pela equipe do samu coordenado pelo medico Dr. Félix que encaminhou ate o HATS onde recebeu os primeiros socorros pelo médico  nefrologista  Dr. Flavio Menezes  que após diagnosticar, costatou que a vitima  teve fraturas nas duas pernas e fraturas na altura do fêmur direito e  esquerdo,  já foi realizado raio x, o quadro de Antoniele segundo Dr. Flávio é estável porém deve submeter a cirurgia o mais rápido possível.

A paciente passou pela avaliação do Dr. Tuca, e deve ser encaminhada  para um hospital da capital do estado. Ficando a espera da Central de Regulação do estado  para poder ser transferida.  O Diário da Chapada esteve acompanhando o caso e a vítima continua internada aguardando os procedimentos de transferência.
A Lunar Corretora de Seguros representada por Neide esteve no local segundo a mesma para dar todo atendimento necessário a vitima além de prestar socorro e acompanhar os procedimentos clínicos.
Diário da Chapada por Geraldo Oliveira Fotos Igor Fagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário