Google tradutor

Ricardo Eletro

Mike Tyson coloca pinos de titânio no pescoço

Cirurgia é comum entre os ex-boxeadores, segundo a assessoria de Tyson - Reprodução/TMZ
Cirurgia é comum entre os ex-boxeadores, segundo a assessoria de Tyson - Reprodução/TMZ

A carreira do boxe realmente deixa marcas na vida dos atletas. O ex-campeão mundial dos pesos-pesados Mike Tyson passou por uma cirurgia no início desta semana para colocar pinos de titânio no pescoço, em decorrência de uma lesão sofrida durante a carreira como pugilista.
Tyson apareceu em um evento em Las Vegas com o colar cervical e assustou os presentes, mas declarou: “estou bem”. A expectativa é de que o americano permaneça por três semanas com uma proteção em torno do pescoço e não poderá realizar atividades que demandem bastante esforço físico nesse periodo.

A cirurgia é comum do que se pensa entre ex-atletas de lutas, de acordo com o assessor do ex-campeão: “A cirurgia é muito comum, principalmente para os atletas. Ele está muito bem. Só tem que usar o colar cervical para manter tudo estável para as próximas três semanas”, disse em entrevista ao site americano TMZ.
Mike Tyson teve uma das direitas mais famosas da história das lutas. Foram 51 vitórias em 58 lutas, sendo que 44 dos seus adversários derrotados nocauteados. Lutou por 37 vezes sem saber o que era perder, até que foi nocauteado por James “Buster” Douglas em 1990.
 Por Ag. Fight, http://esportes.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário