Google tradutor

Ricardo Eletro

Motorista com problemas emocionais joga ônibus sobre viaduto da BR-324

 
O ônibus ficou em risco de cair de uma altura de 10 metros





Um acidente envolvendo um ônibus deixou o trânsito lento na região da Estação Pirajá na manhã de ontem quinta-feira (18), na BR-324, saída de Salvador para o interior do Estado.
O motorista de um ônibus da linha Axé tentou fazer uma manobra em um viaduto e acabou jogando a parte de trás do veículo para fora da pista. O ônibus ficou em risco de cair de uma altura de aproximadamente 10 metros.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 no viaduto de Campinas, que liga a Estação Pirajá à Rua Indonésia. As primeiras informações dão conta de que o motorista do ônibus teve um ataque de fúria e se descontrolou.


Licença médica

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Interior da Bahia, o motorista havia retornado de licença médica e, após 90 dias, fez a sua primeira viagem. A licença foi motivada por questões emocionais e problemas com familiares.

Na quinta-feira, o motorista aproveitou-se da ausência do cobrador para jogar o veículo de cima do viaduto. Como não conseguiu o intento, foi contido por outros motoristas, que o retiraram do volante.Interior da Bahia (Foto: Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário