Google tradutor

Ricardo Eletro

SAÚDE/Ba .Ótima Noticia."Hospital Regional de Saúde será reaberto".

Hospital está fechado desde 2009

Em entrevista na tarde dessa quarta-feira(24),no programa “Espaço Livre”,na Rádio Paiaiá FM. O provedor do Hospital Nelson Carneiro, em Saúde ,Ricarte Passos confirmou o acordo trabalhista, realizado na vara do trabalho de jacobina , presidida pelo Juiz Drº Milton Deiró Jr,quando foi Homologado a conciliação entre o Hospital e os ex-funcionários da Entidade.
Na ocasião o Advogado Drº Severiano Alves, que também participou da entrevista,  e funcionou  como  advogado do Hospital, na questão judicial que vinha tramitando desde 2009 e só agora pode ser solucionado.Em conseqüência, disse o Senhor Ricarte Passos:”começamos pelo trabalho de organização, para dentro em breve voltarmos a funcionar plenamente”.
A medida recebeu o apoio e a solidariedade da sociedade saudense, que vem demonstrando a sua satisfação, através de inúmeros telefonemas.Também , na sua fala , o provedor fez referencia a figura do ex-deputado Federal Edgard Pereira, um dos baluartes na construção e conservação do Hospital, bem como agradeceu o decisivo apoio de Severiano Alves e sua esposa Chistiana Alves,para que o acordo fosse firmado.Assim , renasce a esperança da população de Saúde na expectativa de que o empreendimento tenha sucesso e a  população volte a contar com os trabalhos  do Hospital Regional. Espaço Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário