Google tradutor

Ricardo Eletro

Yamana promove reunião preparatória para o Seminário de Parcerias 2012

Por meio da Jacobina Mineração e Comércio (JMC), a Yamana realizará em 1 de novembro, a reunião de preparação para o Seminário de Parcerias 2012.
O evento ocorrerá na sede da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), às 19h30, e trará orientações sobre prazos, regras e apresentação dos projetos.
O programa visa incentivar o desenvolvimento socioeconômico da região, além de estimular o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores.
“Esta é uma oportunidade para que as entidades tenham suas ideias viabilizadas com o auxílio da Yamana. Convidamos todos para participar desta reunião para que possamos esclarecer dúvidas e fornecer importantes informações sobre o assunto”, diz Cláudia Valois, analista de Comunidades da JMC.
Podem participar do Seminário de Parcerias instituições legalmente constituídas, podendo ser filantrópicas e de assistência social, ONGs, associações de moradores e de classes e cooperativas de agentes econômicos.
As iniciativas devem abranger as áreas de educação, saúde, cultura, esporte, geração de emprego e renda. Do valor total de cada projeto, a empresa contribui com 85% por meio da compra de materiais e equipamentos necessários.
Em 2011, a Yamana colaborou com onze projetos, o que representou um investimento de aproximadamente R$ 120 mil. Entre eles, estão a aquisição e montagem da fábrica de sabão para a Associação Barrocão Novo e de máquina para estampa em camisas para a Associação Povoado de Cafelândia.
Agenda Reunião de preparação para o Seminário de Parcerias 2012
Data: 1/11/2012.
Horário: 19h30.
Local: Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada na rua J J Seabra, número 69, no centro de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário